A EMPRESA

Desde 30 de março de 2001, a Garantia se consolida no mercado financeiro, como especialista em recuperação de créditos, atuando como parceira dentre outras instituições, com um dos maiores bancos do país, o Banco do Brasil.

Em sua missão, existe algo que merece destaque e que justifica os frutos hoje colhidos: a valorização dos colaboradores. Hoje, são cerca de 300 profissionais que fazem dessa empresa, uma das referências em atendimento ao cliente, prestando serviços de altíssima qualidade, reunindo eficiência e rapidez na recuperação de ativos.

Essa preocupação com o bem-estar dos profissionais levou a empresa a desenvolver programas voltados a prática de exercícios físicos como, Ginástica Laboral, bem como palestras voltadas para a saúde. Tudo para que os colaboradores estejam cada vez mais satisfeitos e contem com um ambiente de trabalho agradável, harmônico e produtivo.

A Garantia também está alinhada aos mais recentes conceitos de sustentabilidade, buscando a consciência interna sobre o consumo de recursos naturais e outros suprimentos.

Desde 2006, a empresa implantou também o programa Garantia do Bem que envolve todos os funcionários com ações internas e externas voltadas para arrecadação de alimentos e material escolar, que são destinados a diversas entidades carentes.

Ao longo do tempo, a empresa não apenas melhorou sua infraestrutura, como também investiu em um dos principais quesitos de diferencial no atual mercado: O CAPITAL HUMANO, as pessoas representam o seu principal ativo, acreditando nisso a empresa investiu em congressos, treinamentos e fóruns. Seus gestores já participaram em São Paulo, do maior congresso de gestão de pessoas do Brasil e, além disso, foram feitos diversos treinamentos in company, ministrados por consultores de renome nacional.

A visão de ser referência no mercado nacional de Recuperação de Créditos, impulsionou a Garantia a conquistar destaque e ser reconhecida pelos serviços de qualidade que os seus colaboradores oferecem todos os dias. A empresa já recebeu os seguintes prêmios, certificados e reconhecimentos:

  • - Prêmio HSBC - 5 melhores empresas de cobrança a nível de Brasil - em 2005.
  • - Melhor Empresa em qualidade e processos para o Banco HSBC – em 2006.
  • - Prêmio "Top of Business" Nordeste - 1º lugar no primeiro semestre de 2010.
  • - Premiação Ativos - Nível Brasil - 2º lugar no primeiro e segundo semestre de 2011.
  • - Prêmio TOP BRASIL do BANCO DO BRASIL - 2012.
  • - Certificados pelo destaque em contratações de crédito do BANCO DO BRASIL nos meses de Abril, Maio, Julho e Agosto - 2012.
  • - Prêmio TOP BRASIL do BANCO DO BRASIL - 2013.
  • - Reconhecimento SESI e FIEPA pela parceria e contribuição social firmada junto ao Projeto Vira-Vida 2014
  • - Selo Prata SESI e FIEPA pelo parceria junto ao Projeto Vira-Vida 2015
  • - Prêmio Prazer em Trabalhar 13º lugar - 2015
  • - E pelo segundo ano consecutivo, no dia 30 de março, o Prêmio Prazer em Trabalhar 2016.